FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Benefícios dos Chakras

27 de dezembro de 2018

Tratamento com cristais ajuda a identificar o equilíbrio através dos pontos de energia

Alguns estudiosos indicam que muitas coisas que acontecem ao nosso redor e também com o nosso organismo podem ser consequência de um desequilíbrio emocional, físico ou espiritual.

Todo mundo tem um sistema de energia invisível, chamado de chakras. São sete estações posicionadas da base da espinha até o topo da cabeça, nas quais desempenham um papel em cada aspecto da vida e do bem-estar, sendo responsáveis pela transmissão e distribuição da energia vital de cada um. Além disso, sustentam o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Por isso, é preciso alinhar o chakras para manter um vida saudável e cheia de boas energias. “Todos nós possuímos sete pontos que giram e vitalizam a nossa energia holística. Quando um deles entra em desequilíbrio, os demais ficam sobrecarregados, até o momento que acabam por parar ou girar em frequência negativa.”, explica Susana Chaves, especialista em alinhamento de chakras do Espaço Magia de Luzes.

E ela continua: “no dia a dia de cada pessoa, algumas situações emocionais, como tristeza, medo e vergonha, cooperam para que eles sejam bloqueados nos limitando de tomar certas atitudes. Com isso, deixamos de praticar a criatividade, poder, amor, senso de percepção, entre outros problemas”.

Tudo em ordem

O alinhamento e o desbloqueio das estações energéticas podem ser ativados por meio da terapia com cristais que, ao emitir raios vibracionais, conseguem atuar no nosso físico, emocional e mental. “A aproximação do corpo com os cristais faz com que eles absorvam essas energias e ajudem a retomarmos o equilíbrio.”, orienta a especialista.

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!