FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Valorize o Armário

29 de junho de 2018

As peças que já existem em casa podem render boas e novas combinações de visuais sem precisar visitar mais lojas

Finalmente, aquele homem maravilhoso deu fim ao flerte constante e resolveu convidar para sair. Depois do trabalho, o shopping é parada obrigatória para comprar um look totalmente novo e impressionar o rapaz.

O Armário está cheio e o cartão de crédito não aguentando mais nenhuma parcela. Mas, firme e forte o banco aceita mais uma compra e é o que importa naquele momento. Entretanto, antes de sair por aí comprando mais peças, que tal dar uma boa olhada no que já tem em casa?

Diferentes combinações, nunca antes experimentadas, podem ser uma boa surpresa! Inclusive, podem agradar muito mais do que aquela tendência comprada na loja de departamento, que logo cai de moda e te deixa com as prestações a perder de vista.

Armário organizado 

Um dos passos mais importantes é reorganizar o guarda-roupa. Deixe tudo arrumadinho para que a hora da escolha seja fácil e simples. Se tudo estiver organizado, é possível visualizar melhor o que tem, e assim fazer uma escolha mais coerente com o local, temperatura e horário que for sair.

“Além disso, peças que já temos, combinadas com itens e acessórios novos, podem render muitos looks diferenciados. A primeira dica é fazer uma análise em todas as peças que possui. E aí está a importância da organização. Depois é preciso ver o que mais se adequa ao seu estilo de vida e personalidade. E então, dar início ao trabalho, montando visuais que valorizem seu corpo e estilo.”, explica Camila Almeida, consultora de moda.

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!