FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Muito dourado

13 de dezembro de 2018

Investir em cintos nesta tonalidade pode ser uma boa opção para incrementar até um look mais simples

Agora com a onda dos metalizados a cor mais usada entre as fashionistas é o dourado. Mas não é porque esta cor é mais glamourosa que não pode ser usada a qualquer hora do dia. Hoje em dia, não existe mais regra e qualquer mulher pode usar! Uma dica para as mais tímidas é apostar nos acessórios, que estão em alta e podem transformar toda a produção.

O cinto fino dourado é uma das grandes apostas para dar um up a qualquer look. “Este acessório é o mais indicado para todas usarem. Se utilizar um cinto grosso, ele pode até aumentar o quadril”, aconselha Bruna Drago, proprietária das lojas Sagrado Feminino em São Paulo e São Caetano.

O glitter também é bastante utilizado, principalmente pelo público mais jovem. Para as mais maduras o ideal é investir nos mais tradicionais. “Durante o dia, as mulheres podem usar com jeans e camiseta, e a noite investir junto com a calça de couro. Afinal de contas, atualmente, o cinto dourado é um item indispensável no Armário”, explica Bruna. Outra dica da especialista é apostar nas produções simples. “Se você vai pra balada de vestido preto terão outras mulheres iguais. Mas o cinto te deixará linda e diferente”, finaliza.

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!