FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Inverno branco

29 de junho de 2018

Deixe as cores escuras de lado, resgate as roupas brancas do verão e adapte-as para o inverno

Ainda na linha das cores para as estações mais geladas do ano, entre os meses de junho e setembro, o foco está para uma cor que bombou no verão: o branco. Logo, se você está acostumada a relacionar o tempo frio com cores mais escuras, mude de ideia.

A tendência, como já era de se esperar, começou nas principais capitais geladas da moda. Todas as fashionistas em Paris, Nova Iorque e Milão já estavam adotando o branco no lugar das cores que já eram de praxe no inverno.

No Brasil, alguns dos designers de moda mais famosos já estão apostando na tendência! Com isso, estão lotando suas vitrines de casacos, sobretudos e suéteres da cor branca. Nas passarelas, estilistas como Herchvitch e Giulia Borges já mostraram que estão por dentro das tendências, mostrando belos looks alvos.

Como usar?

Todo mundo sabe como é difícil montar um look total branco, primeiramente porque não estamos acostumadas a abusar tanto da cor. Mas, os tons mais claros têm várias vantagens. E essas vantagens  podemos usar ao nosso favor na hora de montar o visual. Esses tons são versáteis e podem ser combinados com inúmeras outras cores e estampas, sem ficar muito pesado. E, claro que variações de tons são sempre bem-vindas. Por isso, abuse do gelo e bege claro.

Aliás, outra opção são os looks monocromáticos, onde todas as peças são da mesma cor. Mas, com texturas e tecidos diferentes. Ou, então, ir além e usar o tom sobre tom, onde e até misturar o branco com estampas, como xadrez, poá e animal print.

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!