FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Os amigos dele

16 de outubro de 2018

Você já os conhece e tenta agradar de todas as formas, mas parece que nada funciona e a aprovação está longe de acontecer. E agora?

Parece que toda vez que você sai com os amigos dele, rola aquela antipatia. E, na hora de puxar papo, dá para sentir todo o desinteresse. Por mais que tente, sempre passa a impressão de que nunca é o suficiente para conquistá-los. E você sabe que eles podem mexer com a cabeça do bofe, incentivando-o a tomar atitudes nem um pouco interessantes, como a traição.

“No caso dos homens, há uma questão cultural muito grande. Além do mito de que eles precisam ter mais experiências ou mais desejo sexual, também se sentem bem avaliados pelos amigos ao contar casos extraconjugais. Em relação às mulheres, ocorreu uma mudança. Elas estão traindo mais, mas apenas quando estão insatisfeitas afetiva e sexualmente. Então, buscam experiências com outros parceiros.”, explica Soraya Hissa de Carvalho, médica e psicanalista.

Para não cair nessa neura e deixar a preocupação de lado quando ele sai sozinho, o ideal é sentar e conversar honestamente. Mostre seus medos e sua frustração quando o assunto envolve os amigos. Assim, o próprio rapaz pode resolver o problema. Pode, inclusive, até te ajudar para que essa impressão ruim acabe de vez.

Além diss, muitas vezes, os homens nem percebem as reações dos amigos ao apresentar a namorada. Conversando, tudo ficará claro – inclusive se a impressão foi somente sua, e na realidade nada disso ocorreu de fato…

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!