FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

E se você planta coisa boa…

29 de junho de 2018

Quando você pensa que tudo está perdido, vem a vida com suas maravilhosas reviravoltas. Quem nunca passou por isso? Em algumas épocas, a impressão que a gente tem é de caminhar na direção contrária… Achamos que todo mundo está feliz menos nós… Que tudo que tentamos não dá certo…

E aí você lembra que existe luz no fim do túnel,  que você não é a única a passar por fases difíceis e que uma hora seu maior desejo pode se realizar. Como dizem por aí… quando você menos esperar, acontece! E quem disse que não é verdade? Quanto mais você desejar, mais real pode se tornar. Já vi pessoas desistirem de tudo porque não conseguiam enxergar saída para os problemas. E aí… e a FÉ?
Às vezes a gente se perde mesmo.

Ontem me pediram pra eu tentar um exercício mental, e eu fiz.
O exercício era imaginar que eu só tenho alguns meses de vida. E aí pensar (e escrever) no que eu faria se isso fosse verdade.

Listei mil coisas que gostaria, mas as principais são: Respeitar mais minha intuição e minhas vontades…

Amar mais e dizer mais o quanto amo as pessoas que amo, porque elas merecem saber.. comecei a fazer isso!

Aproveitar mais cada segundo da minha vida (a gente nunca sabe o que vem pela frente)… SORRIR mais! Não mudar minha essência… essa sou eu e muitas pessoas vão me amar por isso,  outras não, mas tudo bem. Colocar realmente em prática meus sonhos.

Não sofrer tanto com os “nãos”, com as frustrações e as decepções… elas fazem parte da vida e é com elas que a gente cresce e aprende. Não me arrepender das coisas que fiz. Afinal, se eu fiz, foi porque quis.

  • VIVER.
  • FAZER AMIZADES.
  • VIAJAR.
  • AJUDAR O PRÓXIMO EM TODAS AS OCASIÕES QUE EU TIVER OPORTUNIDADE.ME SENTIR
  • FELIZ (DE VERDADE)!

 

  • E confiar que NADA é pra sempre. Nenhum problema permanece o tempo todo com você.
  • Tudo se resolve e o mundo dá muita volta.
  • E se você planta coisa boa… coisa boa vem pra você!

AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!