FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

E se você planta coisa boa…

29 de junho de 2018

Quando você pensa que tudo está perdido, vem a vida com suas maravilhosas reviravoltas. Quem nunca passou por isso? Pois é! Em algumas épocas, a impressão que a gente tem é de caminhar na direção contrária… Achamos que todo mundo está feliz menos nós, que tudo que tentamos não dá certo e assim por diante.

E então, você lembra que existe luz no fim do túnel, que você não é a única a passar por fases difíceis e que uma hora seu maior desejo pode se realizar. É como dizem por aí: quando você menos esperar, acontece! E quem disse que não é verdade? Quanto mais você desejar, mais real pode tornar-se. Já vi pessoas desistirem de tudo porque não conseguiam enxergar saída para os problemas. E aí, e a FÉ?
Porque, às vezes, a gente se perde mesmo.

Ontem me pediram pra eu tentar um exercício mental, e eu fiz. O exercício era imaginar que eu só tenho alguns meses de vida. Em seguida, pensar (e escrever) no que eu faria se isso fosse verdade. Listei mil coisas que gostaria, mas as principais são: respeitar mais minha intuição e minhas vontades. Depois, amar mais e dizer mais o quanto amo as pessoas que de fato amo. Porque elas merecem saber. Foi aí que comecei a fazer isso!

Aproveitar mais cada segundo da minha vida (a gente nunca sabe o que vem pela frente); SORRIR mais! Não mudar minha essência; essa sou eu e muitas pessoas vão me amar por isso, outras não, mas tudo bem. Colocar realmente em prática os meus sonhos.

Não sofrer tanto com os “nãos”, com as frustrações e as decepções. Afinal, essas experiências negativas fazem parte da vida e é justamente com elas que a gente cresce e aprende. Não me arrepender das coisas que fiz. Afinal, se eu fiz, foi porque quis.

Por fim, listei:
  • Viver;
  • Fazer amizades;
  • Viajar;
  • Ajudar o próximo em todas as ocasiões que eu tiver oportunidade;
  • Me sentir feliz (de verdade);
  • Saber que NADA é para sempre, ou seja, nenhum problema permanece o tempo todo com você;
  • Tudo se resolve e o mundo dá muitas voltas;
  • Se você planta coisas boas, coisas boas voltarão para você!
AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!
Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!