FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE:

Castelo de areia

29 de junho de 2018

E de repente a vida te dá uma chacoalhada que faz você repensar tudo. Mas, é como dizem por aí… Como você cresceria, se não passasse por alguns turbilhões de vez em quando? Impossível seria dizer que adoro esses benditos turbilhões, e normalmente pergunto por que é que mereço tantos deles. Mas, ficar choramingando por problemas não vai adiantar nada. Aliás, pelo contrário! Ficar chorando tiraria minhas forças pra recomeçar. E se tem uma coisa que aprendi, é recomeçar.

Sempre é tempo. Sempre é hora. E, naturalmente, as coisas vão se encaixando. Embora triste, vejo que nem tudo acontece do jeito que gostaria. Mas, quem sou eu pra querer tudo do meu jeito? A verdade é que a gente nunca sabe o que vai acontecer. Mesmo quando as coisas parecem estar se encaixando, a vida pode dar uma virada de 180º.

À primeira vista, isso dá medo. Contudo, como todo ser humano, permito-me ficar triste e ir com calma pra perceber porque é que, as vezes, as coisas acontecem tão diferentes do que eu quero. Do que eu sonho pra mim. Sonho. Essa é a palavra certa pra definir o que eu sinto. Mas, sonhar acordada é válido, desde que se mantenha os pés no chão.

Sempre mantive os meus pés bem presos no concreto, mas acho que não consegui mantê-los firmes lá e tudo foi embora. Como se o castelo de areia tivesse sido levado pela água, sem nem me dizer porque estava indo. E a vida é assim mesmo. Todas as mudanças são assim, ninguém vem antes te dizer: “olha, sua vida vai mudar.”

Se isso acontecesse, seria até fácil se precaver, mas como não é… o que tenho que fazer agora é conviver com as novidades e confiar de verdade que sempre vem coisas boas pela frente. Sempre!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!
Renata Alarcon

Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino, A 1a. TV Digital para a Mulher. São mais de 10 anos dedicados a produzir conteúdo, mais de 7 milhões de visualizações por mês e mais de 2 milhões de reais investidos. Muito amor e energia aplicados em ajudar milhares de mulheres.

VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR!