Em Breve! Canal de Vídeos
 


Noivinhos diferentes

O modelo de casal que fica em cima dos bolos de casamento evoluiu e deu lugar para bonequinhos que retratam o estilo dos noivos

A cerimônia religiosa foi linda e emocionante. Após isto, começa a festa, com muita alegria e diversão. Até que o som abaixa e é hora de cortar o bolo. Toda a noiva pensa em cada detalhe deste momento, afinal de contas nesta altura da festa todos os convidados estão ali, olhando e comemorando um dos maiores destaques da vida do casal. Por isso, é preciso deixar a mesa do bolo maravilhosa.

E ultimamente, alguns noivos optam por diferentes casaizinhos em cima dos bolos. Os bonequinhos não dão espaço para a monotonia e além de tudo são a cara do mais novo casal. Tem de tudo: noivinhas cheias de sacolas, noivo no carro ou vestido com camiseta de futebol, noiva amordaçando o bofe para ele não fugir na hora do sim, e muitos outros. Criatividade é o que não falta.

Festas únicas
E todas estas opções acontecem pelo fato dos casais, cada vez mais, buscarem algo original e personalizado. “E os noivinhos podem ser um destes detalhes marcantes. Os convidados sempre tiram fotos e comentam. E ainda dá para guardar como uma lembrança de casamento”, conta Viviana Gomes, da loja online Viviana Biscuit.

Os modelos
Para sair da mesmice, as lojas abrem espaço para que os noivos escolham o estilo de boneco. Além das posições e roupas diferentes, eles também podem ser parecidos com os traços reais do casal. “Um dos pedidos mais inusitados que eu recebi foi fazer os noivinhos vestidos com as roupas de guerra iguais a seus avatares (personagens de um jogo virtual)”, conta Viviana.

Já a Carol Fernandes, da loja virtual Espaço do Casamento, vende muito o casal intitulado Elegance, que une o moderno ao clássico. Mas mesmo sendo este o recordista de vendas, Carol já recebeu pedidos inusitados também. “Já recebi o pedido para fazer noivinha ou o noivinho passando a mão no bumbum do outro, a famosa mão boba”, brinca.

SERVIÇO:
Viviana Biscuit - www.seutopoaqui.com
Espaço do Casamento - www.espacodocasamento.com.br

Fotos: Divulgação
 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas