Em Breve! Canal de Vídeos
 


Pisando bonito

Seja na praia, na montanha ou na cidade, neste verão o importante é estar com os pés bem calçados com as novidades da estação

Segundo as grandes marcas de sapatos, para o próximo verão as tendências agradam todos os gostos. Tem salto alto, rasteirinha, tênis confortável, oxfords, os queridinhos do inverno, sapatos muito coloridos seguindo a tendência das roupas e maquiagens, além de outros modelos.

Aqueles com detalhes rústicos abrangem tanto os saltos altos quanto os mais baixos. Os detalhes são compostos de ráfia, palha, cortiça e madeira e com certeza farão sucesso andando pelas ruas.

Duas tendências do inverno sobreviveram à mudança de estação e continuam presentes no verão. Os sapatos com detalhes recortados, como em scarpins, sandálias e alguns sapatos mais fechados, ainda são tendência. Também aparecem os Oxford, calçado queridinho do inverno. No verão, eles aparecem em materiais mais leves, com alguns recortes e com novas aberturas, perfeitos para as noites de altas temperaturas.

Inspirados nos Oxford, alguns sapatos com cadarços e amarrações são a novidade do verão. Algumas sandálias trazem os detalhes e os mais fechados tiveram referência nos tênis esportivos e botas militares. Falando em tênis, para aquelas que quiserem fazer algum passeio mais demorado, as opções sem cadarço e de materiais mais leves também valem para a nova estação.

Como em todo verão, e seguindo as tendências de roupas e maquiagens, muitos sapatos coloridos devem entrar no armário nesta estação. A principal tendência, o color blocking, traz dois ou mais tons contrastantes combinados. No início pode ser difícil de acostumar, mas rapidamente a moda irá pegar e cair no seu gosto.

Para as que gostam de sapatos baixos, as rasteiras e sapatilhas são básicas e bonitas para os dias quentes. Elas vêm com detalhes de metal, flores e laços, além de estampadas, outra grande aposta nos sapatos.

Já para as que gostam de ficar mais altas, o salto meia pata é a melhor opção. É possível encontrar solados de materiais diferentes e formatos inusitados.



Fotos: Divulgação
 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas