Em Breve! Canal de Vídeos
 


O bolo perfeito

É preciso prestar bastante atenção na hora de decidir qual o estilo e o número de andares do doce para a festa de casamento

Na hora de escolher a peça principal da mesa de doces, sempre surge aquela grande dúvida: dar prioridade ao sabor, ou ao design do bolo? Afinal de contas, existem peças lindas, que realmente enchem os olhos, encantam os convidados e geram comentários positivos após a festa. Mas atualmente a montagem do doce é realizada de maneira diferente. “Normalmente não é feito um bolo para o número total de convidados, principalmente se servirem outras sobremesas e doces. Faz-se um andar comestível e os demais em maquete (isopor dentro)”, conta Rosane Cardoso, da loja Rosane Bolos, em Porto Alegre.

Segundo Rosane, isto acontece para que o corte do bolo seja real, e a faca saia sujinha. O resto é puro isopor e pasta americana! O aspecto ficará lindo, e então é possível mandar fazer um bolo delicioso (que ficou na geladeira durante toda a celebração) para que os convidados se deliciem.

No formato de lembrancinha
Como agora tudo é personalizado com a cara dos noivos, o bolo também não pode fugir à regra. Dá para escolher tamanho, cor, enfeites... Se vai querer mais tradicional ou mais moderno, e até os formatos! E para os casais adeptos às novidades, o tradicional bem casado pode ser trocado por um delicioso cupcake. O melhor é que o sabor é sempre a sua escolha, e podem ser variados também, atendendo aos gostos dos convidados.


Serviço:
Rosane Bolos - www.rosanebolos.com.br 

Fotos: Divulgação
 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas