Em Breve! Canal de Vídeos
 


Amor em chamas

Desvendamos cinco dicas sensacionais para esquentar o relacionamento mesmo após alguns anos de convívio

Todo começo de namoro é sinônimo de muita paixão. O casal não pode se encontrar que a vontade de se abraçar e beijar é intensa. Conforme o tempo de relação vai passando, e surge o noivado e o casamento é comum que o apetite sexual diminua um pouco. E isso pode acontecer por diversos fatores: emocionais, educacionais, culturais e até biológicos.

Quando o casal já tem outras responsabilidades, como filhos, profissão e cuidados com a casa, tudo pode desviar a atenção e fazer com que a paixão e a vontade de transar diminuam. Para manter acesa a chama e ter uma vida sexual ativa com seu parceiro, Maria Lúcia Beraldo, psicóloga formada pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) e mestre em Sexualidade Humana pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, dá 5 dicas do que se pode fazer antes, durante e depois da hora H.

1. Continue cuidando de si mesma! Nem pense em ir pra cama de pijama velho, unhas por fazer, toda descabelada. Procure manter os mesmos cuidados que tinha de quando ainda era solteira.
2. Não se julgue e mande embora a vergonha na hora de ser sensual. Deixe sua fantasia fluir.
3. Mantenha o costume de trocar carícias com seu marido. Isso mantém o desejo em alta e vocês irão aproveitar cada oportunidade que surgir.
4. A sincronia do desejo sexual nem sempre acontece como no início da relação. É importante que o casal tenha um “acordo” de que, mesmo se um não quiser realizar o ato sexual, possa fazer “agrados” ao seu parceiro.
5. Se tratem com o mesmo carinho do início do namoro, procurando sempre manter o foco nos momentos de conflito. O maior afrodisíaco é a admiração pessoal.

Depois dessas “regrinhas”, com certeza você deixará o seu relacionamento um fogo só!



Foto: seanmcgrath/everystockphoto

 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas