Em Breve! Canal de Vídeos
 


O sonho do vestido ideal

Toda a mulher passa dias, meses e até anos pensando naquela peça longa e branca que usará no dia do casamento, e é preciso uma boa busca para encontrar a perfeição

Depois de tanto tempo esperando, finalmente chegou a hora de escolher a roupa mais importante da sua vida: o vestido de noiva. São provas e mais provas, e horas emburrada por não achar o perfeito. Mas também, depois de encontrar a peça perfeita, a felicidade é plena.

Após a escolha, muitos detalhes ainda estão por vir...

As provas
É importante saber que, caso você opte por alugar o vestido, a peça não sairá da loja contigo no mesmo dia. São necessárias três provas, sendo marcadas com antecedência de três meses antes do casório (uma em cada mês). A última prova, que será a definitiva e te deixará pronta para subir no altar, deve ser feita quinze dias antes do grande dia.

Arruma aqui, arruma ali
É de praxe as noivas ajustarem barras das saias e as laterais dos vestidos para modelar melhor o corpo. Isto porque sempre rola de emagrecer ou engordar nesta época, já que as emoções estão incontroláveis e à flor da pele. “Cerca de 90% das meninas emagrecem. Já tive casos de noivas que entraram aqui com o manequim 42 e se transformaram em 38 até o dia do casamento”, conta Carmen Geraldi, gerente da loja Black Tie, em São Paulo.

Os detalhes preferidos
Poucas noivas precisam alargar o vestido. Mas, neste caso, uma opção fácil de ajustar são os corseletes nas costas. Eles abrem e fecham se adequando aos diferentes tipos de corpos. “Mas, na verdade, as noivas gostam mais desta peça pelo detalhe e acham muito bonito. É bem feminino e forma a cintura, principalmente visto pelas costas”, explica Carmen. 


Foto: weheartit.com 

 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas