Em Breve! Canal de Vídeos
 


Ele é mais novo

Apaixonar-se por um rapaz com a idade bem menor que a sua pode ter alguns benefícios, mas é preciso saber se realmente esta relação vai dar certo

“Eu queria os de 20, mas eles só querem as novinhas. Sem contar que eu também não quero bancar ninguém. Os de 30 eu também aceitaria, mas eles estão atrás das de 18. Os de 40 preferem as que têm a mesma idade deles e os de 50 voltam a gostar das novinhas. Os de 60? Eu é que não quero!”, Estela dos Santos, 62 anos.

Viver como um homem sempre foi o sonho feminino, seja na vida profissional ou na pessoal, eles sempre tiveram algumas vantagens sobre nós. Quando o assunto é relacionamento, é mais do que normal ver homens bem mais velhos com moças novas, e muitas mulheres acabam querendo também entrar na onda de namorar pessoas de algumas gerações para frente. No amor tudo pode dar certo desde que você seja feliz, mas é preciso ficar atenta com relação a determinadas situações para ter certeza de que o namoro dará certo.

Gostos
Em primeiro lugar, é preciso levar em consideração que ao sair com um rapaz de idade menos avançada, os interesses costumam divergir bastante. Pode ser que o cara seja maduro o suficiente para se interessar pelas mesmas coisas, mas na maioria das vezes, isso não acontece, já que homens mais novos, com seus 20 e poucos anos, costumam se interessar por algo hoje e amanhã estar pensando em outra coisa.

Carteira
É claro que nem tudo se baseia em dinheiro, mas não há como negar que em alguns momentos ele é importante. Os jovens, com suas exceções, estão no começo da carreira e não tem grana o suficiente para esbanjar. Esse é um assunto delicado, mas diferenças monetárias podem levar a grandes conflitos no relacionamento.

Sexo
A primeira vista, não existiria nenhum problema em ir para a cama com um homem mais novo, já que a energia que eles têm é muito maior do que a de alguém nos seus 40, 50 anos. Mas aí entra em jogo o que o jovem dificilmente vai ter: experiência. Sem contar que, em muitos casos, eles acabam se afobando demais e esquecendo que você também está ali. Dormir com homens mais novos não é melhor nem pior, tem coisas boas e coisas que ainda precisam ser melhoradas. Sem contar que ser bom de cama independe da idade e sim do cara.


 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas