Em Breve! Canal de Vídeos
 


Sem estresse

Muitas noivinhas ficam nervosas por casar no inverno, mas o Armário ajuda a ver o lado positivo, e assim curtir o grande dia sem preocupações

A data do casório está se aproximando e já foi marcada há tanto tempo que na hora os noivos nem pensaram que o evento aconteceria na época mais fria do ano. Casar no inverno traz inúmeras preocupações com flores da época, temperatura da igreja e do salão de festas, além de as convidadas precisarem tomar muito mais cuidado com o vestuário na hora de decidir o que usar para a grande data. Mas, como noiva da festa, deixe estes detalhes que preocupam de lado e pense somente nas coisas boas, afinal, é um marco na sua vida, e nada pode atrapalhar, muito menos as baixas temperaturas.

E para aquelas que gostariam de casar ao ar livre, nada é impossível! Apenas planeje algum lugar que tenha uma parte com cobertura para abrigar os convidados, em caso de ventos gelados ou chuva. E até dá para fazer uma parte em local aberto e outra dentro de algum salão, tudo a sua escolha!  “O lado bom de casar no inverno é que os casais aproveitam a estação que respira romantismo para realizar o casamento, e, além disso, por se tratar de uma época em que as árvores estão na troca de folhagem, a paisagem acaba ficando mais neutra, o que possibilita uma decoração bastante criativa”, afirma Alain Pierre, proprietário do Espaço Aragon, em Cotia. Depois destes motivos, você não precisa mais se preocupar com a data e pode curtir à vontade o dia tão esperado do seu casamento!

Foto: weheartit.com
 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas