Em Breve! Canal de Vídeos
 


Metal no Armário

E não é tendência em decoração, mas sim detalhes que cabem perfeitamente nas roupas modernas até aquelas mais tradicionais

Depois de tanto tempo procurando uma boa produção no guarda-roupa, acontece sempre a mesma história: nada ficou bom. Pior é que o bonitão está esperando na sala e, com certeza, bastante impaciente. Então, nestas horas, o melhor é dar uma glamourizada, apostando em detalhes em metal. Uma camisetinha com jeans, ganha cara de balada com um sapato dourado, por exemplo. Quem não quiser investir em uma peça, pode optar pelo caminho dos acessórios, com brincos, pulseiras e até relógio. A tendência dos metalizados já é febre entre as brasileiras e promete durar mais algumas estações. Então, para quem já curtia um brilho, pode abusar sem medo!

Hoje dá até para encontrar tricôs – que também são aposta garantida para este inverno – com detalhes em paetês, e fica um charme quando o brilho aparece conforme a pessoa se movimenta. Como tudo o que é novo pode causar estranhamento, investir primeiro nos detalhes é recomendado, e depois a passagem para peças mais chamativas será fácil! “O bacana é que o metalizado em detalhes dá um up em qualquer produção, e se usado com alguns cuidados, pode ser válido para qualquer ocasião e ambiente, mesmo em looks inteiros”, explica Thais Lee, consultora de moda e apresentadora.

Foto: weheartit.com
 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas