Em Breve! Canal de Vídeos
 


O vai e vem dos clássicos

A camisa, que já era item de primeira necessidade há anos atrás, virou peça obrigatória nos armários femininos de hoje

Nós, mulheres, achamos uma delícia encontrar no guarda-roupa uma peça antiga e usá-la como se fosse um achado vintage. Imagina só, sem gastar dinheiro você já está na moda. Petit poá, coletes jeans e saias  longas voltaram com tudo na moda das últimas coleções. Às vezes, dá até para personalizar aquela peça velha e transformá-la de acordo com a nova época. Aquela jaqueta jeans surrada pode virar um lindo colete neo-nostalgia se cortar as mangas. E as camisas com estampas, que antes eram consideradas “bregas”, hoje estão com tudo no mercado de moda. Agora é, de verdade, a vez das camisas!

Estampas
Tem de Floral, bolinhas, o chamado full print monocromático – que são várias imagens de coqueirinhos, patinhos, coraçõezinhos – lisas, coloridas, sóbrias, e outras. “Em países tropicais, como o Brasil, as opções são diversas e podem mexer com o lúdico dos fashionistas”, explica Caroline Sresnewsky, head designer, durante a Palestra “Street Style Feminino e Masculino”. Sem esquecer que combinam com tudo também, muitas vezes criando texturas bem interessantes quando misturadas com jeans, couro ou renda, por exemplo.

Cortes
Lisas, com bolsos, fendas, mullets – em que a parte de trás é mais comprida –. O importante é que sempre tem alguma que combina com você e seu estilo, deixando o seu armário com cara de clássico e o melhor: gastando pouco com uma peça que pode dizer ser atemporal. E aí, já escolheu a sua?


Fotos: weheartit.com 

 
Siga-nos no Instagram
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas