Vida nova

Superar a separação não é fácil, mas com um pouco de dedicação é possível recomeçar sem ele.

Término de relacionamento nem sempre é fácil. Bate a saudade, a vontade de chorar e até um pouco de raiva. Rola aquele anseio de encontrar o ex de novo, de fuçar nas redes sociais dele e voltar aos tempos antigos. Mas, apesar da saudade, era visível que o namoro não ia dar certo e é hora de superar e seguir em frente. Porém, esquecer um namoro ou um casamento não é tão fácil quanto parece e muitas mulheres ficam sem saber o que fazer. Algumas atitudes podem fazer com que o recomeço de uma vida nova e a volta a solteirice seja muito mais simples e rápida.

Chore o que tiver para chorar
O primeiro passo para superar uma tristeza profunda é colocá-la para fora. A melhor forma de fazer isso é chorar o quanto precisar. Ouça músicas tristes, grite, coma bastante e supere! É importante dar um tempo para que a mente se recupere do que aconteceu.

Cuidado com as recaídas
O mais difícil de chegar ao fim de um relacionamento é quando bate aquela saudade e a vontade de ligar ou mandar uma mensagem fofa. É importantíssimo controlar estes impulsos, para que, mais tarde, não role um arrependimento. Para aquelas que sabem que não vão se controlar, a dica é deletar o boy das redes sociais e da agenda de contatos. Pode ser que esta atitude seja um pouco drástica, mas continuar em contato com o ex faz com que aqueles sentimentos antigos comecem a voltar, o que pode trazer maiores sofrimentos.

Cuidando de si
Depois que um relacionamento acaba, a maioria das mulheres se sente mal e muitas vezes a autoestima vai lá pra baixo. Portanto, é importante dar um belo trato na aparência e cuidar do corpo para se sentir sempre linda. Pode parecer um conselho fútil, mas quando a mulher se olha no espelho e percebe que está bonita, parece que tudo começa a dar certo. Por isso, ouse na transformação e mude o cabelo e as roupas e dê aquela repaginada na aparência.

Retome, de vez, a vida de solteira
Coloque na cabeça que aquela situação de “namorando” não existe mais. Portanto, faça tudo o que não podia realizar quando estava com ele. Saia com as amigas, vá para aquela balada que o bofe nunca quis ir e flerte com quem sentir vontade. O importante é ter a sensação de liberdade para fazer o que quiser! Dessa forma, será impossível não pensar no lado bom de ser solteira novamente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *