A bolsa certa

Aquela regra de combinar o sapato com o cinto e a bolsa não é mais obrigatória, e muito menos utilizada por todas as mulheres. Mas, mesmo sabendo que hoje as combinações podem ser das mais diferentes e divertidas, muitas ainda sentem dificuldade na hora de escolher a bolsa todos os dias. Claro que o Armário está cheio delas, mas parece que falta o look ideal para cada uma. Algumas dúvidas são normais nesta hora, por isso preste atenção em você e na sua roupa, estes serão os primeiros indicadores para a decisão final.

Bolsa proporcional
Leve em conta que o objeto não pode ser tão diferente de você. O seu estilo deve contar muito, mas o seu tamanho também. Para as baixinhas não é aconselhado o uso de bolsas muito grandes – e o contrário vale para as muito altas, que podem abusar dos tamanhos e usar bolsas com as alças mais compridas. É importante prestar atenção na largura do acessório, principalmente quando for usada na transversal (estilo carteiro), pois se for muito larga, vai aumentar o volume no quadril.

Trabalho versus Noite
Quando o foco é o dia a dia, as bolsas de tamanho médio são as ideais. Isto porque têm o tamanho certinho para caber tudo o que vai precisar, deixando todos os objetos bem organizados e o estilo pessoal não se perde. Já para a noite, Fernanda aconselha usar bolsas menores, que caibam só o necessário – como celular, documentos, dinheiro e maquiagens para retoque – e te deixem mais à vontade para curtir a saída.

Está bombando!
Todas as estações têm aquele modelo que enche as prateleiras das lojas. O hit do momento (que começou a dar o ar da graça há algumas estações) é a Birkin Inspired, modelo de bolsa grande e funcional da marca Birkin que ganhou várias peças inspiradas em cores e materiais diferentes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *